quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gostar de pessoas.

Gosto de pessoas que são organizadas.
Gosto de pessoas que são comprometidas.
Gosto de pessoas atenciosas.
Gosto de pessoas que sabem escutar.
Gosto de pessoas que surpreendem.
Gosto de pessoas simples.
Gosto de pessoas desafiadoras.
Gosto principalmente de pessoas misteriosas.
Cada dia eu descubro mais e mais as coisas que gosto nas pessoas e, quanto mais descubro, mais gostaria de não ter descoberto milhões de coisas que me entristecem.
Hoje eu vejo que as vezes posso gostar MUITO de pessoas que podem gostar de MENOS e sabe o que eu acho disso?
MARAVILHOSO.
Não gosto das pessoas para que elas gostem de mim e sim pelo fato de gostar e me fazer bem apenas em admirar certas pessoas por suas atitudes, caráter, personalidade e principalmente pelo jeito com que levam a vida, cada um com seu ESTILO, cada um em sua TRIBO, cada um sendo cada um.
O que importa na vida não é o que vamos LEVAR dela, mais sim o que vamos DEIXAR como legado para as futuras gerações.
Ame ao próximo, ame a cada um.


Um comentário:

  1. ADOREI, VC ESTÁ CERTINHO, TBM PENSO ASSIM .... TENHA UMA BOA NOITE E BEIJOSSS ^^

    ResponderExcluir