sábado, 17 de setembro de 2011

Para mudar basta querer.

Entre mentiras e verdades o mundo vai girando. 
Vemos o passado e tiramos lições para o futuro, vemos o presente e sentimos que quase nada muda.
A vida pode ser comparada a um trem, pessoas chegam, pessoas partem a todo o instante e o que nos resta e guardarmos tudo de bom que passamos nesses embarques e desembarques.
Existem atitudes que machucam e existem atitudes que curam.
É fácil saber quando MAGOAMOS alguém??? Acredito que sim. A pessoa muda.
É fácil pedir DESCULPAS??? NÃOOOOO. Pedir desculpas, acredito, é algo quase impossível para algumas pessoas dizerem. Mas POR QUE??? Queria tanto ter essa resposta, com certeza conseguiria entender muito mais as pessoas que convivem comigo.
O que esperar quando já não há mais nada para esperar???
Por muito tempo esperei que o tempo me trouxesse as respostas que tanto procuro, por muitas vezes fiquei acordado esperando algo que nunca veio.
O que aprendi com tudo isso?
A não esperar nada e sim a buscar as minhas respostas, pois eu sei que elas estão em algum lugar e seja aonde for que elas estiverem, lá será meu destino.
O meu trem tem data para partir e apenas um destino, quem quiser fazer parte dessa viajem será muito bem vindo, para aqueles que não puderem acompanhar eu deixo o meu saudoso adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário