quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Voluntários de mentirinha

Eu sei que quando eu precisar eu não vou ter, por isso não espero e nem curto pedir ajuda.
Parece mentira se eu contar, mas escuto todos os dias as pessoas me dizendo que querem me ajudar nisso ou naquilo, mas no momento em que mais preciso eu só escuto as pessoas dizendo: "VAI LÁ" - "BOA SORTE" - "ESPERO VOCÊ VOLTAR" - "CUIDADO" - ETC... Como alguém que fala tanto em ajudar pode simplesmente falar isso nos momentos de necessidade???
Por isso eu sigo minha filosofia de AJUDAR SEMPRE sem esperar nada de ninguém, mas não deixa de ser engraçado quando alguém o faz. 
Desejo então BOA SORTE a essas pessoas, porque com o egoismo que possuem não vão chegar a lugar algum.
Dou risadas? Fico bravo? Xingo? Faço igual?
Tanto o que poderia fazer por essas pessoas, mas o que eu faço é ignorar essas atitudes e seguir em frente e continuar a fazer o que sempre fiz.
Espero um dia ver as pessoas mudando de verdade e cumprindo o que falam, se achar que não irão dar conta de cumprir, então fecha a boca e não fala nada, absolutamente nada, assim todos ficamos felizes e continuamos a confiar uns nos outros.
#FICAADICA - Quer levar socorro para alguém? Então primeiramente encontre-se e depois de se encontrar, com certeza você estará preparado para ajudar quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário