quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O fim, é belo incerto, depende de como você vê

Mentiras vão continuar vindo cada vez mais e eu como sempre serei o ultimo a ficar sabendo das coisas que acontecem.
Como todos sabem, eu namoro e o pior a que o EX ficam sabendo de coisas antes delas serem contadas para mim, ai eu penso: ONDE ESTA O COMPANHEIRISMO? COMO QUER QUE EU ACREDITE SE FICO SEMPRE EM SEGUNDO PLANO?
Várias chances eu já dei para esta relação continuar e crescer, mas parece que você não sabe aproveitar estas oportunidades.
Minha sinceridade te incomoda?
Desculpa, mas suas mentiras me matam a cada dia e só você não percebe.
Resolvi então abrir mão de você e suas coisas já não me interessam mais, suas conquistas já não são mais tão importantes para mim e você vai ficar para mim apena como mais um se continuar nesse ritmo, ou pior, pode ser que eu esqueça que tenha te conhecido.
As vezes penso que foi bom te conhecer, porque eu pude ver que minhas lágrimas não caem porque eu amadureci e já não há mais o que me faça chorar.
Obrigado pelas mentiras, eles me fizeram enxergar um mundo de possibilidades.
Obrigado pela falta de companheirismo, isso fez com que eu visse que o melhor amigo que posso ter sou eu mesmo.
Obrigado por fazer eu entender que o mundo é muito mais do que eu pensava e que para eu alcançar todos os objetivos propostos não posso carregar mais fardos do que os que já carrego.
Obrigado por tudo o que você poderia ter feito e não fez, me sinto mais aliviado, porque sei que me entreguei de coração e que tudo o que fiz, fiz por amar de verdade.
Mas com a mesma intensidade que amo também deixo de amar e se pra você eu não fui o que você queria, me desculpa e espero de coração que você encontre alguém que faça tudo ao contrário, alguém que não te dê valor, alguém que minta muito, alguém que te coloque em segundo plano sempre e, não menos importante, que finja que te ama muito e que você realmente seja feliz com isso.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário